Bombas de membrana no combate ao virus Covid19

Devido à propagação da pandemia COVID-19, muitas empresas tiveram que atender ao aumento da demanda de diversos setores estratégicos que estão diretamente envolvidos na luta contra a propagação do vírus. Como resultado, os fabricantes de bombas AODD, incluindo Debem, têm estado ativamente envolvidos no fornecimento de soluções que garantem o máximo desempenho para vários campos de aplicação, tais como: Processamento de Químicos, Embalagem de Produtos, Farmacêutica e Cosmética e Equipamentos de Limpeza.

A Argal está apta a oferecer uma ampla e válida gama de soluções na área de Bombas Pneumáticas de Diafragma Duplo para o controle das atividades produtivas envolvidas no combate à Covid-19.

argal pump

A linha DDE SPN pode ser usada para manuseio e bombeamento de produtos da indústria alimentícia e afins. Essas bombas estão em conformidade com os padrões da FDA, pois as peças em contato com o fluido são feitas de AISI 316 eletropolido com acabamento 125 Ra e PTFE (ambos certificados também para uso alimentar).
Capacidade: até 650 l/min
Viscosidade: até 50.000 cPs
Material em contacto: AISI 316L e PTFE